Colunas
 
Deus em nossa vida provê todas as coisas.
Por: Claudio Silva Borges
Paróquia Santuário Nossa Senhora da Paz e Comunidade de vivência igreja São José do Tabor.
São Paulo - SP
 
Leia os outros artigos
 

Olá amado e amada, tudo bem?

Espero que estejam bem, na paz do Senhor e no seu amor, na família vivendo a fraternidade, no trabalho a prosperidade, no amor e bela verdade, de amar na gratuidade.

Deus em nossa vida provê todas as coisas, todas as coisas. Amar com sinceridade e não esperar em ser amado.

Tudo vem d’Ele e para Ele voltará.

Então com esta grande verdade, porque queres guardar riquezas imensuráveis, sem partilhar com aquele que bem próximo a você, pouco ou nada tem.

O Senhor nos diz: “que ocultando-nos Seu rosto, nos perturbamos, se nos corta a respiração, morreremos, e voltaremos ao seu pó”. Salmo 104, 29

Num estalar de dedos uma vida pode transformar-se em morte neste mundo. As coisas acontecem muito rápido. Realmente, não sabemos o dia nem a hora em que partiremos, seja para o Reino Celestial à Direita de Deus ↑ ou sabe lá para onde ↓.

Estamos neste mundo por permissão do Senhor.

“Tua, Senhor, é a grandeza, o poder, a honra, a vitória e a majestade, porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu, Senhor, é o reino, e tu te exaltaste por chefe sobre todos”. 1 Crônicas 29, 11

Arrastados pelo encanto das coisas sensitivas, as materiais, procuramos nossos bens nas criaturas que nos fogem e desaparecem como sombras.

Desejamos e ser amados, mas, apartamo-nos da fonte do único e verdadeiro amor, do amor infinito.

Há uma chance de encontrarmos o Senhor, nascendo-nos da água e do espírito.

Os cristãos farão bem em dar bastante tempo e atenção a construir o tipo de vida. Na vida precisará um suprimento abundante dos materiais básicos, tais como amor, paciência, tolerância, visão e amizade. Edificar um caminho bem sucedido, feliz, é uma das maiores oportunidades que hoje há para que os cristãos mostrem ao mundo a sabedoria de Deus.

Deus se faz um contigo!



 
 
xm732